Bolos Alimento Rico

Bolos de liquidificador fofinho e simples

Os bolos de liquidificador tem um procedimento bastante fácil de realizar. Aprenda como fazer seu bolo simples e a deixá-lo bem fofinho.

Quem nunca decidiu fazer um bolo e simplesmente deu tudo errado? Seguir as orientações a seguir é muito importante para que ele não fique solado. Fazer bolos de liquidificador é fácil, porém, requer atenção e certos cuidados.

Ingredientes

– 1 copo de açúcar
– 2 colheres de sopa de margarina
– 3 ovos
– 1 1/2 xícara de leite
– 2 xícaras de farinha de trigo
– 1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de Preparo

1. Bater no liquidificador por aproximadamente 1 minuto: açúcar, ovos e margarina.
2. Bater por mais 1 minuto: adicione o leite, farinha e fermento em pó.
3. Coloque a massa em uma forma untada e com farinha e asse em um forno preaquecido com temperatura de 180° Celsius por 20 minutos.

Bolos de liquidificador simples

Para deixar seu bolo com um cheiro gostoso, coloque 1 colher de extrato de baunilha. Se preferir algo mais docinho e com um sabor mais intenso, polvilhe açúcar com canela por cima. Muitas pessoas gostam de calda, para isso utilize 1/2 lata de leite condensado, 1/2 lata de leite e canela de acordo com seu gosto.

Os bolos de liquidificador fofinho são deliciosos! Para fazer ele crescer, peneire a farinha antes de colocar na massa. Não se esqueça de bater bem a massa, isso também ajuda no crescimento do bolo.

Existem vários outros bolos para comer no horário do café. Veja: bolo de cenoura, bolo de banana, bolo de fubá, bolo de milho e bolo de laranja.

Avalie essa receita: post

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.